
Oi de novo!! Essa daí é a minha primeira personagem: Sabrina. Tá dando para perceber que eu não sou uma maravilha com o lápis. Então, eu tinha feito ela quando eu tinha mais ou menos 7 anos. Foi quando eu tava começando a aprender sobre ecologia. Era para a gente criar um personagem e eu criei ela. Obviamente era só uns rabiscos na época, mas eu peguei o desenho e fiz esse aí. Então, ela é super ecológica e adora a natureza. Sempre faz de tudo para proteger o planeta e as vezes é um pouquinho insistente com esse negócio de gastar água! O que acharam dela? Vocês poderiam me dar algumas ideias para mais um desenho dela?

Tava olhando blogs e achei esse aqui! Muito fofo esse desenho!! Acho que vc poderia desenhar alguma coisa sobre o problema das tartarugas engolirem plastico. É muito triste. Beijos!!
ResponderExcluirPra mudar o fundo q nem o do meu blog, é só vc clicar em "personalizar Blog"... Lá vc vai explorando os controles... :D
ResponderExcluir