Estou na casa dos meus avós e tenho que me contentar em escrever da lan house (cheguei ontem á noite aqui e já fui duas vezes nela) . Prometo que daqui a uma semana eu volto cheia de novidades. Provavelmente vou fazer duas ou três postagens por dia!!
Não sei me descrever muito bem... Alguns me dizem que eu sou meio doida, outros que eu sou bem séria. Tem vez que sou madura demais e outras que eu pareço um bebê. Respeito os segredos dos outros e espero que os meus sejam também respeitados. Procuro sempre levar a vida de uma maneira divertida, bem leve... Mas, no final de tudo, eu sou eu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário