sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Viagem

Estou na casa dos meus avós e tenho que me contentar em escrever da lan house (cheguei ontem á noite aqui e já fui duas vezes nela) . Prometo que daqui a uma semana eu volto cheia de novidades. Provavelmente vou fazer duas ou três postagens por dia!!
Beijos!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sabrina



Oi de novo!! Essa daí é a minha primeira personagem: Sabrina. Tá dando para perceber que eu não sou uma maravilha com o lápis. Então, eu tinha feito ela quando eu tinha mais ou menos 7 anos. Foi quando eu tava começando a aprender sobre ecologia. Era para a gente criar um personagem e eu criei ela. Obviamente era só uns rabiscos na época, mas eu peguei o desenho e fiz esse aí. Então, ela é super ecológica e adora a natureza. Sempre faz de tudo para proteger o planeta e as vezes é um pouquinho insistente com esse negócio de gastar água!  O que acharam dela? Vocês poderiam me dar algumas ideias para mais um desenho dela?

Apresentação

 Bom, vamos começar do começo, ou seja, me apresentando. Eu sei que tem um lugar próprio para isso, mas eu prefiro escrever assim. Então, neste blog eu vou colocar fotos de meus desenhos. Eu não desenho totalmente bem, mas acho que é bom ouvir novas opiniões a respeito deles. Eu adoraria que comentassem, assim eu e as pessoas que estão lendo podem ver o que os outros acham. Muito obrigada!!