quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apresentação

 Bom, vamos começar do começo, ou seja, me apresentando. Eu sei que tem um lugar próprio para isso, mas eu prefiro escrever assim. Então, neste blog eu vou colocar fotos de meus desenhos. Eu não desenho totalmente bem, mas acho que é bom ouvir novas opiniões a respeito deles. Eu adoraria que comentassem, assim eu e as pessoas que estão lendo podem ver o que os outros acham. Muito obrigada!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário